=========================================
Estava em casa, com um sentimento horrível de angústia, sentindo-me aprisionada. Em tom de brincadeira recebi um convite inesperado e irrecusável: ir à praia, mas não somente ir à praia, mas ir naquele momento, à noite e principalmente, com Ele.
Quando percebi tratar-se realmente de um convite e não apenas de uma possibilidade, minha mente reagiu numa explosão de sensações de ansiedade, alegria, euforia e liberdade.
Que maravilha, ao entrar naquele carro, senti-me Mulher (amada, poderosa, desejada), como só acontece quando estamos juntos. Senti com a alma.
Chegamos à praia, que cenário era aquele?! A lua linda, a bisa do mar, a areia fofa... não conseguia conter minha felicidade! Foi quando você se aproximou e perguntou se poderia fazer o que estávamos esperando há tanto tempo (só nós dois sabemos o quanto), timidamente eu disse que sim, fechei meus olhos e entreguei-me aquele beijo. O nervosismo inicial foi dando lugar à realização (eu estava ali, nos braços e lábios do homem que faz aflorar os meus sentimentos mais íntimos, profundos e intensos).
De mãos dadas, fomos ao encontro do mar. A temperatura da água era perfeita... você me tomou em seus braços mais uma vez, nos beijamos intensamente, sua lingua invadia minha boca arrancando suspiros eu não queria mais te soltar. Senti suas mãos percorrendo o meu corpo, segurando-me com firmeza, puxando os meus cabelos, mostrando que naquele momento eu era sua. Que delícia, aquele misto de tesão e carinho, que aumentavam com as ondas lambendo nossas pernas.
Seu gosto, seu cheiro, seu calor e seu toque ficarão marcados para sempre em meu corpo, minha alma e meu coração. Esse dia só fez aumentar o amor que sentimos um pelo outro, que como você bem diz, é um amor LIVRE e PURO.
Você está em mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário