
<...>
Mudamos de posição rapidamente, você se sentou na cama e eu em pé, me engole com força, sua boca quente me chupa com vontade. Com movimentos fortes e rápidos você me leva ao delírio quando anuncio que meu gozo está se aproximando, você para, se levanta me olha nos olhos e fala com seu rosto colado ao meu “goza dentro de mim” e se virou ficando de quatro se oferecendo pra mim, sem perder tempo te penetro sem dificuldade, você estava super úmida. Não demorou muito e com estocadas fortes eu explodo segurando a sua cintura. No meio de palavrões você me conta que gozou junto comigo.
Sabíamos que não estávamos nem perto de terminar, o tesão ainda era muito intenso. Fomos para a hidro onde mal entramos começamos a nos beijar loucamente, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, você beijava minha língua como se chupasse meu sexo. Você começa a descer no meu corpo, mordisca e passa língua no meu mamilo. Continuando o caminho chega a meu sexo, já pronto para continuar a nossa aventura. Você me chupa com fome, passa sua língua áspera na cabeça, engole o máximo que pode, sinto tocar no fundo de sua boca, acaricia meu saco. Com uma das mãos você se toca, se penetra e depois me dá os dedos para lamber, enfia-os em minha boca. Que doce sentir seu sabor. Saímos da hidro e fomos para cadeira de descanso que fica ao lado da piscina, fizemos um 69, pude te chupar com vontade novamente, você por cima, com as pernas bem abertas, pude lamber seus lábios enquanto você continuava me engolindo. Desta forma você gozou mais uma vez na minha boca.
Sem parar eu encostei a pontinha de minha língua no seu ânus, você estremeceu, molhei com minha saliva a entrada e enquanto voltei a beijar seus lábios fui colocando lentamente a pontinha do meu dedo, não demorou muito e estava com a metade do meu dedo dentro e você rebolando como uma louca.
Repentinamente você salta de cima de mim, me olha no rosto e mais uma vez me dá uma ordem: “come o meu cú, porra!”. Me puxou pela mão e voltamos para a cama, se ajoelhou na beira da cama, se inclinou apoiando os seio também na cama. Olhando pra trás se abriu com as 2 mãos e comandou gritando, “me come agora!”. Passei um pouco de KY no meu pau, encostei a cabeça na entradinha, fui empurrando lentamente, você gemendo delícias. Quando a cabeça já estava toda dentro você jogou o seu corpo pra trás, enfiando tudo em uma só estocada, soltando um urro. Continuei as estocadas indo cada vez mais fundo. Peguei o seu cabelo fazendo um rabo de cavalo, te puxava e você dizia palavras cada vez mais incompreensíveis. O tesão estava no máximo, nosso ritmo foi aumentando até que ambos explodimos num gozo sem tamanho, você deitou na cama, desfalecida e eu me deitei ao seu lado, te envolvi com meus braços, minhas pernas tremiam. Mesmo com o Ar condicionado no máximo, nossos corpos estavam em chamas as respirações completamente alteradas.
Na minha mente somente um pensamento: “Como foi bom ter encontrado você”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário