sexta-feira, 7 de março de 2008

Eu não entendo as preliminares

Nossa cultura sexual tem peculiaridades interessantes, as mulheres são criadas para reclamar da falta das preliminares e vivem fazendo isso. Dez entre dez revistas femininas escrevem sobre o assunto, e ainda incentivam as suas “seguidoras” a exigirem as mágicas preliminares e que ela trará paz ao mundo e felicidade total às nações, é uma forma de abolir a supremacia da nossa cultura machista.

Mas, sabe de uma coisa? Exigir preliminares é manter o falocentrismo (falo= pênis + centro), idéia pela qual o pênis é o centro da sociedade e das relações humanas, sabe por quê? Se mantivermos o pensamento que as carícias, os beijos, a troca de afeto mais íntimo são as preliminares, estamos afirmando que o coito, a penetração ou o “pau dentro” é o principal, o sexo em si.

Preliminar é o que ANTECEDE algo PRINCIPAL e o coito não é necessariamente a parte principal. O todo é importante, afinal de contas o que é o sexo?

Veja.

No meio da tarde, ele liga para a parceira e fala o quanto a deseja e que tem planos para terem uma noite gostosa e, fala baixinho que morre de tesão por ela. Quando eles se encontram, aquele beijo gostoso e demorado, os primeiros toques, os olhares, os beijos no pescoço, o toque nos seios, as palavras carinhosas, as palavras mais picantes, mais beijos pelo corpo, a respiração ficando mais pesada, língua brincando nos seios, boca descendo pela barriga, beijos apaixonados nos grandes lábios, o gosto da mulher, aquele cheiro que enlouquece, aquele aperto na cintura a língua áspera invadindo a mulher, o tremor da carne, o suor, o orgasmo na boca do homem.

Mais beijos entre sorrisos, ela resolve retribuir e desce acariciando o seu homem, a mão o livra da calça, acaricia o pênis que já está duríssimo, ela o beija, a língua brinca com a cabeça, ela o engole com vontade, chupa com força, sobe e desce a cabeça, ela sabe que está fazendo o seu homem feliz, ela o ama. Ele vai ao delírio, está quase gozando, ele geme sentindo aquela boca quente e úmida; eles resolvem mudar e ela sobe nele e guia o pênis até a sua entrada, brinca com ele aumentando mais ainda o tesão, e repentinamente ele goza sem ter penetrado.

Segundo o que é propagado isso não foi sexo, foi só preliminar. Que loucura, isso tudo é sexo, minha gente!

Daí a minha nobre leitora falará que os homens só querem meter e gozar. A minha ponderação é: primeiro, há homens que se importam com o prazer da mulher, SIM. Alguns, inclusive sentem prazer dando prazer à mulher. Há algumas mulheres que não sabem expressar que estão sentindo prazer, mas isso é outro post.

Segundo, se querem mudar o hábito masculino, expliquem que sexo é mais do que coito, sexo também é beijo, também é caricia. O jogo tem mais brincadeiras, o playground é maior!

Carícia não é preliminar. Carícia é SEXO!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Entrando no clima

Bom, no meu primeiro post eu conto uma fantasia ou seria um fato real?

Cenário: Balada...muito agitada, propícia pra caçar e ser caçada.

Num canto um morena maravilhosa, cabelos pretos e longos, pele branca e olhos claros, alta uma verdadeira princesa guerreira. Ela olha e me provoca molhando os lábios carnudos de sua boca.

Eu que me acho um tanto sem graça, fico curiosa com essa mulher encantadora. Ela se aproxima e ofereçe uma bebida, aceito e acendoo meu cigarro e o dela. Conversamos animadamente sentadas no balcão do bar e ela sempre me olhando nos olhos. Depois de 2 drinks estamos mais soltas e relaxadas, conversamos bastante, descobrimos algumas coisas sobre nós. Seu nome era Lúcia, morávamos próximas uma da outra.

A minha turma passa por mim dizendo que vai embora e a morena pede pra eu ficar, que depois me daria carona já que moramos perto. Maravilha!

Ainda no bar ela pega a minha mão e coloca em sua coxa, ela está de mini-saia e usando uma meia 7/8, fico excitada e ela tem planos...

Fomos até a casa dela, fiquei mais excitada ainda vendo Lúcia subindo as escadas com aquela mini-saia minúscula. Ela pega na geladeira 2 garrafas pequenas de vodca, dou um gole na minha bebida e ela na dela... ela me puxa até a sala, onde no centro tem um futon muito confortável. Sento e Lúcia senta de frente pra mim, me olha e se aproxima, nos beijamos vagarosamente, roçando a língua uma na outra sensualmente. Começamos tirar as nossas roupas e ficamos somente de lingerie. Ela encosta a garrafa gelada no meio dos meus seios e vai passando até chegar no bico do seio...eu me arrepio toda e ela me olha como se me torturasse com seu gesto, ela encosta a língua quente no meu seio.

Nos beijamos novamente bem devagar e nos acariciamos. Lúcia beija meu corpo até chegar em minha vagina, ela suga o meu clitóris e coloca delicadamente seus dedos em mim, quase gozei... Mas Lúcia foi breve pois ela queria gozar junto comigo. Nos beijamos na boca novamente e nos acariciamos. Lúcia deitou e abriu suas pernas e me puxou para que eu pudesse sugá-la também, mudamos para posição 69 e gozamos muito. Senti o gosto de Lúcia, que era doce, fiquei encantada com essa mulher deliciosa.

Fomos ao banheiro onde uma banheira deliciosa aguardava-nos para relaxarmos mas passados alguns minutos começamos a nos beijar novamente. Lúcia sentou-se na beira da banheira e me puxou para junto dela. Eu estava ajoelhada e beijei os seios maravilhosos dela, e fui descendo até sua fonte de prazer máximo. Chupei Lúcia por horas e ela me chupou também.

Não me lembro de ter gozado tantas vezes com um homem.